segunda-feira, 16 de abril de 2007

Depois da tala, o braço.


Uma semana, três médicos, três talas: uma normal, uma com duas camadas de gesso e uma removível e super pesada, não necessariamente nesta ordem.

Renatinha é daquelas crianças incomuns, que brincam na rua mas se quebram nas quinas dos sofás.

Ela detesta a tipóia. Mas aí a mão adormece. Ela sente coceira e pontadas. E tem uma cachorra que acha mó legal esse braço assim. Galinha não aceita carinho da mão direita. Quer carinho e ataduras ao mesmo tempo. Culpa da vó Gracinda, foi ela que mimou.

Masoquista que só, Renatinha aceitou o convite do amigo Ivan (motorizado, porque busão nem pensar) e foi ao cinema. Esqueceu a carteirinha, pagou inteira, e assistiu "300" na sessão da meia-noite. (Entendeu o masoquismo agora?)

Morta de fome, foi ao "Pedaço da Pizza" e gastou menos que no ingresso do cinema. Pediu para o Ivan ajudar a colocar as luvinhas de plástico e acabou por engordurar-se inteira mesmo assim. Desajeitada, bateu o bração no guardanapeiro do Superman. Se fosse cleptomaníaca levava pra casa o Superman, os guardanapos, e ainda saía sem pagar.

Quebra-pau com gente bêbada em porta de boteco é fim de noite. Coisa mais chata! Friozinho, dói o braço. Chega de ficar na rua.

Casa, café, chocolate que sobrou da Páscoa. Michael Hutchence, Kylie Minogue, o plágio dos Titãs, todas as MTVs do mundo...um assunto que dura até dar sono. Tchau Ivan, obrigada por pagar a pizza. Da próxima vez eu pago. Assiste o DVD que te emprestei. Depois me fala se David Bowie não é Deus.

5 comentários:

Mari Marcondes disse...

Tadinha da Délia... se cuida, moça!
Beijos

Mary disse...

É isso aí, guerreira!

Anônimo disse...

Linda.

descompassada disse...

mas agora a mão já anda com as próprias pernas ou as pernas já andam com as próprias mãos?

Anônimo disse...

sim sim, nossas noites sempre acabam sendo marcantes por coisas q acontecem e tb pelas coisas q nao acontecem, rs
a coisa toda fica tao rica q a gente ateh esquece de algumas coisas legais. tipo fazer aquele escracho em cima do 300 tentando reescrever a historia segundo o american way e daquele pseudo hotdog.
a cerveja estava otima. isso significa q a companhia tb