quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Habemus ingressum!

Consegui comprar meu ingresso para um dos shows de Madonna no Brasil após 12 horas de tentativas no precário site Tickets For Fun no dia de ontem, e mais 4 horas de tentativas por telefone entre ontem e hoje, além de contar com o "fator amigo", já que o Felipe Salomão fez o favor de tentar a sorte por mim quando eu não já aguentava mais.

Ótimo. Estou feliz, afinal de contas, fiz tudo isso só pra ver a Madonna. E já prometi a mim mesma que não faço nunca mais. É muito chato saber que várias pessoas de boa fé se deram mal. Minha amiga Júlia Hilsdorf teve o valor do ingresso debitado de seu cartão, mas não obteve o tíquete. Outros amigos estão tentando até agora pelo call center, toda vez que dá uma brecha no serviço. [E ninguém aqui é desocupado, embora seja bastante cômodo aos donos da razão atribuir essa pecha aos "bobocas" da fila].

A professora Evelyn Vavassori, habitual frequentadora de shows, considerou o desrespeito tamanho logo de início, que nem tentou comprar ingressos. "Eu não vou porque está bem claro que nós passaremos muito estresse e pagaremos caro, mais uma vez, pelo privilégio de uma meia dúzia de convidados. Não trouxeram a Madonna pra a gente, não querem a gente lá. As coisas aqui acontecem sempre desse jeito porque a gente não boicota. Eu não tenho mais paciência", desabafou, por telefone.

Na Folha Online, especialistas em marketing e relações públicas afirmam que os danos à imagem da incompetente Time For Fun devem, no máximo, afastar alguns clientes. "Alguns clientes" é muito pouco. Por ironia, a relações públicas Raquel Arroyo, é mais uma das que já se afastaram do enrosco. "Por causa do preço e do desgaste, não tenho mais pique de ir a shows assim. Até porque devem ter sobrado pouquíssimos ingressos disponíveis para venda, já que antes vem o privilégio dos patrocinadores e da mesma panela de sempre".

Era de se esperar que funcionasse assim, aqui no país do Zé Carioca. "Eles que se danem".