"Não é Campari Rock isso aqui?", dizia Daniel Peixoto, do Montage, enquanto derramava sobre si uma garrafa de espumante da marca em questão. Isso em setembro passado, na última edição do festival.
Pois uma fonte me contou que não vai ter mais Campari Rock. É finito. Nem aquele golinho safado na entrada. E o risco é que sejam extintos também os shows de bandas como Gang of Four, Mission of Burma, MC5 e Supergrass - pra citar algumas das atrações das edições passadas.
Agora é rezar para que um novo patrocinador perca mais uns anos investindo nessas roubadas. Ou será que a Campari realmente acreditou nesse reposicionamento de marca? "Trading-up", como eles dizem lá no mundo corporativo.
Consolo: mandaram dizer que shows menores rolarão naquela tal CLASH, da Barra Funda.
De brinde, To Hell With Poverty, live on UK TV.
2 comentários:
Respire, gênio.
Bem que a Assolan podia tentar um up-não-sei-o-que desses aí. Se já parasse de tocar Calypso no comercial deles, já valeria a pena.
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