terça-feira, 3 de julho de 2007

O cheiro do frango

É isso aí. Dines, boteco barato, lotado na noite de sexta.

E aquele frango rodando na televisão de cachorro há 12 horas. Tem sempre um bêbado pobre que se mete à besta de comer. "João, corta em pedacinhos, faz favor". Só pra deixar no ar aquele puta cheiro de galinha velha!

Frango, pra mim, só se for Le Coq Sportif.

Enquanto isso Silvio Crespo, Renata D´Elia e Camila Hungria se jogam na Skol. Segundo Gustavo Godoy, Itaipava não presta. A teoria budapesteana de Camila afirma que "Itaipava é pra quem toma Brahma - quem toma Original, na falta, bebe Skol".

Teoria a se pensar. (Ou a se beber).

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse Dines não é na Manoel da Nóbrega? Passei muita infância indo lá porque a empregada queria conversar com o dono do bar.

A Palavra Elétrica disse...

Fuçando o orkut atras de Ginsberg te achei. Muito legal o blogg!
abs
Byra Dorneles
www.byradornelles.blogspot.com

Ricardo Lombardi disse...

ótima foto, renata. uma coisa meio "new old nouvelle vague"

Anônimo disse...

kkk.. Teoria mais furada. Skol de garrafa é a cerveja dos peões. A Brahma é a genérica todo mundo toma. A Original já foi melhor, a Bohemia está mais saborosa. A kaiser é um lixo e a Cerpa não se encontra em todo lugar, infelizmente. A Itaipava não é tão ruim. A Antarctica normal é para os ex-estudantes da USP, "intelectuais" boa vida que gostam de beber lá no Rei das Batidas...kkkk e também a mais forte. Mas no final, tirando Kaiser e Skin, acabamos tomando todas. Não adianta brigar por gosto... cada um com a sua.

Anônimo disse...

AHHHHHHH deixa p lá.... cada um coloca p dentro oq achar q deve! Ontem num outro bar um casal passou vendendo uma ideia q ahei muito boa! cervejas c o seu nome ou qq um q vc queira no rótulo, e eles aceitam encomenda por telefone e levam a encomenda até vc... uou!