terça-feira, 13 de dezembro de 2011

5 pautas fantásticas paulistanas

Sugestão 1: Alice, do País das Maravilhas, indica 5 buracos para seguir um coelho branco em São Paulo.

Sugestão 2: A São Paulo dos 7 anões -- Zangado elege o trânsito, Atchim reclama da poluição, Mestre dá palestra sobre a desfuncionalidade urbana, Soneca indica 5 lugares para roncar em público, Dengoso faz denguinhos com a estátua viva da Paulista, Dunga bate palmas e Feliz diz que a cidade é como Nova York, muito antenada e cosmopolita. Branca de Neve fugiu num SUV com o Príncipe Encantado e não vai querer dar entrevista. 

Sugestão 3: O espírito do poeta Roberto Piva elege 5 lugares xamânicos onde playboyzinhos paulistanos ouvirão, pela primeira vez, o poderoso ronco dos bugios. Inclui ilustrações e legendas para introduzir o gavião de penacho aos frequentadores do Baixo Augusta. 

Sugestão 4: Alzira Casado, terapeuta de casais, indica 5 lugares públicos de São Paulo para enfiar uma bolacha na cara daquele safado, galinha, sem vergonha que te traiu com aquela pilantra vagabunda. Ela ensina técnicas para dar audiência ao escândalo. Inclui infográfico para compreensão do termo "vagaranha", uma junção da vaca com a galinha e a piranha. 

 Sugestão 5: O último integrante da tribo romântica do leste indica 5 lugares paulistanos onde é possível ver estrelas numa noite de verão suficientemente propícia para dizer "eu te amo". 

Nenhum comentário: