sábado, 23 de maio de 2009

Quatro perguntas que não calam

1) Who want some beer?

2) Who cares about Caetano? Talvez a cacetada de gente assistindo repetidas vezes ao seu tombo no Youtube possa responder à minha pergunta. O Brasil é, de fato, um país que precisa de Caetanos, e precisa que Caetanos elogiem Sandys, e precisa que Marisas Orths endeusem Caetanos - que são geniais e "necessários" até quando levam tombos e fazem pseudo-poesia ou pseudo-rock n´roll com uma banda de barbudos posers quarenta anos mais novos. Quanta coragem! Quanta renovação para a música brasileira! Quanta audácia batizar um disco de "Cê" e o outro de "Zii e Zie"! Enquanto a humanidade pensa sobre isso, vou até ali bocejar um pouco e já volto.

3) Who the hell needs to stay the whole day long writting bullshit, following bullshit, and reading bullshit at Twitter?


4) Esse item existe porque, como afirmei no título, eram quatro as perguntas que não calam. Vou ali tentar parar de fumar de novo (tive uma recaída) e estrear o meu sofá novo. Mas não vou estar twittando porra nenhuma.

2 comentários:

Juan Trasmonte disse...

Eu ia cair em cima de você já já mas a casa linha vem uma resposta:
1) Eu care about Caetano, lógico, porque não estou poluído com notícias sobre Caetano e sobre os polemistas que vivem dele, quase sempre com talento menor.
2) O fato de que as quatro perguntas que não calam sejam três é pegadinha?
3)Também estou no Twitter. Pretendo divulgar o blog, mas não consigo. Não consigo entrar lá e escrever "o meu aquecedor travou" ou "pessoas, vou dormir!" ou qualquer nada da especie.
4) Que bom que os comentários do teu blog já não estão mais proibidos!
5) Me deu tanto pudor a postagem sobre o programa que não deu pra escrever nada lá. Preciso agradecer aqui. E já vou fuçar a revista do Maceira. Venceremos porque la lucha continua.
Valeu, miga!
besos

Renata D'Elia disse...

Ai, a "pergunta" quatro estava escondida no rascunho! Mas ela voltou!