quinta-feira, 2 de abril de 2009

5 traços no espelho

1) Meu nome é Mulher Maravilha, mas eu gosto mesmo é da Elke. Equilibro uma bola no nariz e bato palmas. Assovio e chupo cana. Canto, danço e sapateio. Converso com taxistas e atropelo pessoas na calçada com bastante frequência.

Ou em terceira pessoa...

2) 25 anos, marruda & birrenta desde os 4, não come frango mas furta algodão doce em festa de criança, sempre ocupa o banco das grávidas no metrô; ex-futura campeã olímpica de Handball & atriz ganhadora do Oscar com estatuetas de shampoo, costuma sonhar com tartarugas gigantes (e elas voam). Eu disse: 25 anos, estrábica somente em fotos, uma vez atropelada em sua própria rua conseguiu quebrar somente um dedo, e já perdeu o celular três vezes. Nessa vida acumula um poodle, cinco pilhas recarregáveis, doze camisetas regatas, vários isqueiros e nenhum golpe do baú. Nenhum golpe do baú!

Ou em primeira, outra vez...

3) Yo Soy Rebelde. Entre outras excentricidades, moro no Jaçanã e tenho uma amiga cuspidora de fogo. Estudei com o Banana de Pijama do buffet aqui do lado e já levei um tombo, de cabeça, do alto de uma escadaria equivalente à da Sé. Também mexo as orelhas e o couro cabeludo sem mover as sobrancelhas (há vídeos que comprovam).

4) Ontem, dominar o mundo como grandes generais faziam (a little less violence, of course). Hoje, ganhar dinheiro dormindo. E amanhã... cultivar uma horta, certo?

5) Construía foguetes imaginários. Queria ter um robô como o dos Jetsons. Construía castelos no ar. Queria construir barquinhos de papel. Construo besteiras bonitas. Quero muito ganhar um beijo seu.