sábado, 19 de março de 2011

Estamos no Globo News

A correria da vida me pegou, não consegui avisar que o canal Globo News está exibindo esta semana o Espaço Aberto Literatura dedicado a "Os Dentes da Memória - Piva, Willer, Franceschi, Bicelli e uma Trajetória Paulista de Poesia", pela Azougue Editorial; escrito por Renata D'Elia (yo misma!) com Camila Hungria.

O programa tem meia hora de duração e conta com entrevistas conduzidas por Claufe Rodrigues comigo, Camila, e os três autores ainda vivos -- Claudio Willer, Antonio Fernando de Franceschi e Roberto Bicelli -- incluindo uma breve homenagem a Roberto Piva, morto em julho do ano passado.

O programa teve estreia ontem, às 21:30, e terá reprises:

Sábado --> 08:30 e 16:30
Terça -->15:30
Quarta --> 05:05

A quem interessar, eis aqui também o link do programa completo no site do Globo News. E abaixo, no Youtube.

6 comentários:

POBRE MEU BLOG disse...

Parabéns Renata!
Vou procurar o livro.

Unknown disse...

Eu já fui procurar, mas não achei! :(
Como posso encontrá-lo, Renata?
Ah, seus textos são ótimos.

Renata D'Elia disse...

A distribuição do livro começa logo mais, Rodrigo. Publicarei aqui os links sobre onde comprar assim que a editora confirmar a primeira leva. Obrigada!

Camila Hungria disse...

!!!!!!!

Leninha disse...

EEEEH meu orgulho!! :D

Renata D'Elia disse...

Aos interessados: livro será lançado em noite de autógrafos com a autora e os biografados. Será no dia 25 de agosto de 2011, das 19 às 22 horas, na Livraria da Vila - Alameda Lorena. Para encomendar com antecedência ou para envio a outras partes do país, pode-se contactar a Livraria da Vila, que venderá o livro com exclusividade ATÉ agosto: www.livrariadavila.com.br Depois disso, várias outras livrarias terão o livro pra vender. aBÇS, RENATA