quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Things to avoid in life

1) Os que se declaram "pretensos críticos de cinema", mas nem sabem o que é isso. Só pose, mal feita ainda por cima. Sem paixão.

2) Gente que não toma banho e acha super normal sair de casa com cheiro de asa de morcego.

3) Hypezinhos, indiezinhos, moderninhos de balada.

4) Alpinistas de Gurgel ak.a. Alpinistas de Cobertor com Pulgas. Basicamente são aquelas menininhas toscas cujo sonho é ser a number 1 de algum pseudo-intelectual, pseudo-dramaturgo, pseudo-diretor de cinema, ou qualquer ser que possua um síbolo fálico pendurado em algum lugar do corpo. O importante é que eles sirvam para projetá-las, nem que seja num blog.

5) Povinho da rave (sorry to disappoint you, babies).

6) Balada mauricinha. Tipo aquelas em que os caras ficam posando de gatões com a cerveja na mão... e logo de cara te chamam pra subir no camarote.

7) Drug users que se acham superiores ao resto do planeta (deve mesmo ser efeito das drogas).

8) Pessoas corporativas. Aquele tipo de gente que se torna repetinamente uma PESSOA S/A assim que começa a trabalhar em alguma empresa relativamente famosa, geralmente nos setores de marketing ou comunicação (os engenheiros, GRAÇAS A DEUS, não precisam pagar tamanho mico, até porque costumam ganhar mais dinheiro com menos puxação de saco).

9) Namoradinhas babacas que realmente acham que você e todas as mulheres da mesa do bar estão de olho no namoradinho sem sal nem açúcar que ela arranjou para dizer ao mundo que ela não é loser, afinal, ela tem uma pica! E agora está motorizada!(O próximo passo é viajar pra Monte Verde ou Campos do Jordão e escrever 5 testemunhos melosos no Orkut).

10) Cobras venenosas & sem vida, disfarçadas de humanos com cara de cavalo ou de pudim (na maioria das vezes sem nenhum talento, nada a oferecer).



11) Gente acomodada que inventa desculpas para não correr atrás das coisas.

12) Gente que se diz "triste, precisando de ajuda", e que só ficará conetente quando você provar sua incondicional afeição e amizade se enfiando no mesmo buraco que ela. OUT!

13) Moralistas rasos (isso foi um pleonasmo?).

14) Miguxas. Especialmente aquelas que trabalham juntas, comporam roupas juntas, fazem fofoca juntas (e falam mal umas das outras), almoçasm juntas, vão ao happy hour juntas, pra balada juntas, viajam juntas, e passam o dia rindo de piadas infames no YouTube e comentando o Big Brother Brasil. Saem do trabalho às 8 da noite e depois dizem qe foi um dia cheio. (Costumeiramente passam a se detestar quando o Macho Alfa do serviço resoelve ficar logo com duas, três miguxas em menos de um mês).

15) Gente (chata) que viaja para a praia mas tem nojo de botar o pé na areia.

16) Gente (caipira) que viaja pra tirar foto do hotel.

17) Moleques babacas ouvindo putz-putz de quinta no último volume no carro ao lado.

18) Menininhas idiotas ultra-maquiadas na fila da balada mais paulistana de Floripa.

19) Ratinhos de academia.

20) Homem bombado e/ou de abdomem depilado.

21) Homem machista e ignorante (pleonasmo again!).



22) Piranhinha invejosa: é aquele tipinho insistente que tem como objetivo único na vida tascar o seu homem, já que não consegue logo tascar o seu cérebro, o seu espírito, a sua vida, e entrar no seu corpo. Geralmente, a piranhinha invejosa só consegue tascar aquele seu step mais mala e grudento, logo depois que você deu um fora nele. E aí a piranhinha invejosa e o macho ferido se juntam, como dois sacos vazios, duas pombas imundas,duas almas penadas, e não adianta nada pra nenhum dos dois. Afinal, você continua cuidando da sua vida, cercada de gente muito mais interessante que eles.

23) Fanáticos de todo tipo.

24) Fãs que pagam micos absurdos por seus ídolos.

25) Listas clichezentas, malinhas & ególatras (ok, vou me retirar).