quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Frases (do meio) da semana

Imagem com fantasmas
"Televisão digital prá quê? Pra ver Faustão?"- E.V., realista, fazendo a janta.

Doutor, eu não me engano...
"Corinthiano é que nem mulher de malandro: gosta de apanhar! O marido bebe, bate, depois pede pra voltar e ela fica doidinha! Mora até debaixo da ponte com um cara desses!"- D.G., da fiel torcida, em resolução Freudiana.

A culpa é do divórcio
"Se não nos resta nem amor, nem religião, nem dinheiro na conta bancária pra dividir, além do incômodo de mudar de casa e brigar pela biblioteca, ao menos preservemos o casamento... pelo bem do planeta!" - Nora Bär, editora de ciência do jornal argentino La Nación, comentando o resultado de pesquisas que apontam que pessoas divorciadas fazem mal ao planeta.

Paixão noir
"Eu quero te abraçar até o fim dos tempos. Vou te ligar hoje, mesmo com essa voz de atendente falida de motel. Ou sem voz, by código morse, o mais provável", Paul Henry, ardente (ui!), por e-mail.

Status
"Eu gostaria de gostar de Portishead. Com isso, eu seria mais cosmopolita" - Comentário de um usuário do Youtube, sobre um vídeo da banda.

O Rei e eu
"Ele tem 49 anos. É adulto. Se você aprende com seus reveses, sai fortalecido. Ele me pareceu um exemplo disso (...) Francamente, ele estava normal!"- Harriette Cole, editora da revista americana Ebony - voltada ao público negro, sobre Michael Jackson (mais branco do que nunca), que está na capa da revista. A entrevista, aliás, marca a comemoração dos 25 anos do álbum Thriller, que o consagrou como Rei do Pop. Tem uma matéria bem bacana sobre isso, bem aqui.

Um comentário:

descompassada disse...

"atendente falida de motel"... paul henry fala cada coisa... hahaha. não importa se é por morse ou pessoalmente, delia é abraçável e adorável de qualquer jeito.