Ontem, por telefone, um certo estadunidense bushista me contou suas impressões sobre o caso da pequena Madeleine, a criança inglesa desaparecida em Portugal há quatro meses. A argumentação segue abaixo.
"Você tem que entender, Renata. Há questões políticas envolvidas neste caso. Os portugueses querem se vingar dos ingleses há séculos, porque ficaram pra trás na História; esta é a única chance deles para provar a supremacia do país. Uma mãe jamais faria nada de mal contra a própria filha, mas os portugueses querem forçar o mundo a pensar que as mães inglesas são demoníacas e dissimuladas, tentando forjar essa versão de que os pais teriam matado a menina. Tudo isso porque a Inglaterra nos apoiou na Guerra do Iraque, e pela bronca com os ingleses! Você tem que entender que não se pode confiar nos portugueses nessa história. Além do mais, você viu aqueles tiras na televisão? Eles são horríveis, mal encarados, parecem porcos mexicanos!"
18 comentários:
soh faltou dizer que a d'elia tem bigode! uau!
Aqui em casa todo mundo tem, Xinho! hahaha
Então, esse cara é pergoso...
é do tipo que reconhece muçulmano pelos bigodes, e nesse bolo entra português, mágico, gato e o escambal.
O único trabalho é apontar a bazuca de última geração e: Fogo!
pelo bem da democracia.
PS:. e se ele te ligou dos estados unidos pra falar disso, a situação é ainda mais grave...
¡Un-fucking-believable!
Of course, the anglo types will never do such a thing and all are figments of heated latino's imagination...
Never: http://en.wikipedia.org/wiki/JonBenét_Ramsey
caaaara que absurdo!! pra você ver a mentalidade...
eu tenho certeza que os pais dessa menina fizeram alguma besteira e escoderam o corpo...essa história toda é muuuito suspeiita...
Tudo bem, é redundante... Mas quem sabe pedra dura em miolo mole tanto baté até que funfa!
Vou deixar o meu "ódio" contra os neo-romanos de lado, e mesmo assim só me resta acidez para esse povo. Realmente acham que são o IMBIGO do mundo. Conseguiu encontrar uma ligação de que isso é jogada política, e como centro das atenções, quem quem quem?!?!
Onde vamos parar com mentes assim "soltas por aí" tsc tsc tsc.
Os portugueses foram os maiores filhos da puta com o Brasil...Os americanos são os maiores filhos da puta do planeta...os ingleses são os maiores bossais do planeta e metralharam o Jean Charles tipo patinho em parque de diversão...MORAL DA HISTÓRIA : QUE OS FILHOS DA PUTA SE ENTENDAM!!!!
seu amigo é do fbi ou da cia também?
Vou parar de assinar a Folha.
Informação é isso aqui.
Realmente nós não vivemos no mesmo mundo que "eles" e, sinceramente, esses paranóicos estão no comando, dividindo o mundo entre o "Bem" e o "Mal" conforme as curvas perigosas de sua megalomania e de seus interesses $$... e o pior é que do outro lado estão Chavez, Bin Laden, Hamas etc... tupi or not tupi deve estar se perguntando o Celso Amorin!! KKK
Bom, é possível. Eita, olha o lado paranóico hitchcockiano da minha esquizofrênica atacando novamente!
Foi o Greg que disse isso? Ou o Taylor?
que coisa ridícula..
patriotismo tem limites né hauhuahauhuhau
cada dia que passa vejo que este mundo está perdido hauhauhaua
Sempre tem alguém construindo a paranóia. Ou constrói para si, ou constrói para os outros. E às vezes constrói para os dois lados. Paranóia é algo já existente na Natureza: na relação entre predador e caça. Não é invenção humana.
Bom te-la de volta!
Beijo
http://mundodocidadao.zip.net/
Acho que questoes politicas devem ficar de lado, e solucionar o mais rapido possivel o caso madeleine. Li em algumas reportagens de que estao querendo acusar o casal.Muito complicado...mas este caso eh bem suspeito.
oi, renata.
bem legal a entrevista com o piva.
parabéns!
baci
e eu sou o bozo grego, prazer.
Postar um comentário