quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Be My Mafia Family!

Feia sou eu. A primeira -- e única -- edição da revista de poesia Be My Mafia Family! é bonita pra caramba e já vem recheada de boas letras. Pra não dizerem que o blogue-grogue não serve pra nada, vou tratar de reproduzir o e-mail explicativo da progenitora Ana Rusche e dorecionar vocês ao que interessa. Seguraí, brother.

----

Be My Mafia Family!
Algo que só poetas vivos fariam por você


Já que a maioria das revistas literárias não dura por muito tempo, Be My Mafia Family! declara logo que não terá um número dois – trata-se de edição única.

A publicação refere-se ao insuportável jogo do facebook e reúne poetas amigos e trocas de interesse, como ocorre a todas as revistas literárias. Ah, em que tempos terríveis vivemos! O assunto é dos grandes: compartilhar fracassos.

Distribuída exclusivamente em formato digital, pode ser lida por qualquer internauta. A novidade é finalmente disponibilizar algo em português para os detentores do Kindle e do Sony Reader.

O lançamento virtual será na quarta-feira de cinzas, o dia em que o ano realmente começa no Brasil, com a presença espirituosa dos mafiosos Ana Guadalupe, Ana Rüsche, Andréa Catrópa, Érica Zíngano, Felipe Sentelhas, Lilian Aquino, Maiara Gouveia, Márcio-André, Paulo Ferraz, Rafael Daud, Renan Nuernberger e Ricardo Silveira.

E, para não dizer que tudo só fica no virtual, em São Paulo, sábado (20.02), quem quiser está convidado a debulhar seus fracassos em voz alta no karaokê da Liberdade (Rua da Glória, 523, a partir das 20h).

Be My Mafia Family!
Revista Eletrônica.
Poesia. Grátis, 16 p.

Direitos autorais livres para uso não-comercial.

O arquivo estará disponível para download em:

Nenhum comentário: