segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Pequenos causos

Eu carrego estrelinhas cintilantes nas mangas, como cartas de bom jogador. Enquanto isso, Paula Dume espalha flores e cores pelas esquinas, nos avessos do cinza, onde a gente teima em habitar. And I love when it all happens.

Camila Hungria sempre disse que não adiantava quebrar a cabeça. Estava tudo à nossa frente. Um dia molhei a ponta do nariz na espuma do chopp escuro. Depois ela sorriu e reiterou "tia, viu só como era simples desde o princípio?"

Há três semanas, a fotógrafa Veridiana M. foi fotografada ao lado de um manequim da Richard´s. Ninguém acredita, mas é verdade. Roots!

Meu irmão Guilherme marca o gol decisivo do torneio de futebol dente-de-leite, na manhã de domingo. De longe, meu pai grita: "não falei que era teu, lindão?". Babi D´Elia gargalha e engasga com a Fanta Laranja. Ela lembra a irmã mais velha, mas faz covinhas quando sorri.

5 comentários:

descompassada disse...

filha, não rasga seda na frente dos outros, senão vai dar na cara nosso esquema de pagamento para tu encher minha bola. seja discreta! hahaha. beijos!

Aurora Combs disse...

Quem não tem cão...caça com boneco da Richard´s! Eles são super atenciosos! HAHAHAHAHAHHAHAHAHA!
E bem gostosinhos!

Felipe Vilasanchez disse...

Nossa, errei seu nome mesmo. Desculpa. Já mudei lá.
Sua irmã é uma mini Renata?
E o CD novo do Hurtmold chama Hurtmold. Ah, não ouvi Mama Cadela não. Vou procurar hoje.

Baixa Brazilian Girls.

Aline disse...

e de longe renata d'elia quebra a monotonia dos dias com histórias incríveis, efeitos brutais e finais imprevisíveis.

I miss you.

Anônimo disse...

Há mais coisas entre o chopps escuro e a espuma do que pode supor shakespeare (óia! gêniiio,)uma vez q a espuma sobe e o chopp aparece magicamente! cuide da sua saude p q possamos tomar um chopps e ter algumas outras ideias e resoluções geniais! bjocas fro