sexta-feira, 23 de fevereiro de 2007

Jaggeriana

"Alguém tira o Tamba da vitrola e lasca um tenebroso sambão-jóia, em tom menor, cheio de favelas, ilusões perdidas no atrito com as asperezas da vida e alegrias reencontradas uma vez por ano na anarquia consentida do carnaval.Puta baixo-astral. Agora, só mesmo Hendrix pra consertar o estrago. Mas aqui, nem pensar: Hendrix, Jim Morrison, Jagger são anátemas capitalistas pra essas orelhas nacional-populistas".

Extraído de "Tanto Faz", de Reinaldo Moraes.

Carnaval é finito. E só Jagger salva. Coca-Cola sem gelo, puta calor, circulador de ar na soft madruga. "Beggar´s Banquet" dos Stones na vitrola pós-moderna.

3 comentários:

MO disse...

Pra um monte de gente, um dia de alegria já é bom demais.
"Alvorada lá no morro, que beleza/Ninguém chora, não há tristeza/Ninguém sente dissabor/O céu colorindo, é tão lindo, é tão lindo/E a natureza tingindo, tingindo".
Todo mundo tem direito a ser feliz do seu jeito. Eu acho isso lindo. Quero o meu DVD do Cartola... Beijoca!

Anônimo disse...

Mulher! Até que enfim você autorizou postagens de outros blogs. Desde que fiquei sabendo do teu blog, tento comentar aqui mas não consigo por não ter conta no Blogger...

Só queria te dizer que fico triste em saber que teu flog morreu. Eu gostava dele. Mas acho que vc fará mais sucesso com um blog. Afinal, Renata Delia é muito mais do que imagens e palavras, né?!

Quanto a carnaval, só falo uma coisa: quero ir para Salvador no ano que vem... Hehehehehe!

Beijos :)

Johnny disse...

Rê,

muito massa teu blog! já está adicionado à minha lista de favoritos!
.
o post fake lifestyle me lembrou as madrugadas em que andei pela Paulista procurando cigarros... adoro a madrugada: silêncio, pouca gente, pouca luz... mas essa em São Paulo teve algo de novo e inesqueível, porque São Paulo pra mim era nova... e inesquecível!
.
beijão!
.